GESTÃO
DE MANUFATURAS

O sistema DEZ estruturado à Gestão de Manufaturas proporciona a segurança de que seus clientes recebam exatamente o que compram,
cumprindo o prazo acordado e a quantia estipulada.

Módulos da Gestão de Manufatura:
Estoques (matéria-prima, elaboração, produtos prontos e terceirizados);
Engenharia de Produto (estruturas e roteiros);
Configurador de Produto;
Análise de Capacidade (promessa de entrega);
Plano Mestre de Produção (MPS);
Planejamento de Materiais (MRP);
Chão de Fábrica (utilização de código de barras e coletores para report);
Custos de Produtos (normal ou UEP);
Entrada e Saída de Terceiros (remessa e retorno);
Contagem Cíclica de Estoques.

DEZ
SISTEMA DE GESTÃO EMPRESARIAL


Um sistema de gestão empresarial de fácil operação, estruturado à gestão comercial, administrativa/financeira, de suprimentos e manufaturas.
Aqui, apresentamos o DEZ.

O DEZ - Sistema de Gestão Empresarial é uma ferramenta de trabalho que contempla funções essenciais a qualquer empresa:

Integridade dos dados;
Facilidade de navegação;
Menu padrão, com favoritos e formato hierárquico;
Simples organização;
Criação de alertas úteis;
Módulos integrados;
Atualizações em tempo real;
Gerenciamento de múltiplas empresas e filiais;
Tratamento de imagens;
Multiiplataforma;
Permissão de acesso a nível de usuário.

O DEZ possibilita:

Análise de lucros;
Aumento da produtividade;
Redução de estoques;
Melhoria em processos de suprimentos;
Melhoria na gestão do caixa;
Entrega nos prazos prometidos;
Redução no ciclo de fechamento contábil/financeiro;
Padronização dos processos;
Agilidade e disponibilidade de informações;
Controle e eficiência no planejamento da produção.

GESTÃO
COMERCIAL

O sistema DEZ estruturado à Gestão Comercial possibilita um perfeito controle no atendimento. Os módulos deste sistema gerenciam condições de vendas, prazos de entrega, margens de contribuição por cliente, produto, região e representante, além de facilitar as informações provenientes dos representantes.

Módulos da Gestão Comercial:
Pedidos de Venda;
Faturamento;
Previsão de Venda;
Conhecimento de Frete;
Orçamentos;
Representantes;
Etiquetas RFID (leitura por radiofrequência). 

GESTÃO
ADMINISTRATIVA/
FINANCEIRA

O sistema DEZ estruturado à Gestão Administrativa/Financeira mantém o total controle das receitas e despesas das empresas. O sistema integra-se diretamente à contabilidade, evitando a redundância de tarefas e informações. Assim, o trabalho faz-se em menor tempo, e adentro às questões legal, fiscal e de patrimônio, preveem-se problemas de gestão financeira

Módulos da Gestão Administrativa/Financeira:
Contas a Pagar;
Contas a Receber;
Fluxo de Caixa;
Conta Corrente;
Contabilidade Legal e Gerencial;
Livros Fiscais;
Controle Patrimonial;
Cobrança Escritural (todos os bancos);
Pagamento Escritural (todos os bancos);
DDA;
SPEDs;    
Mapa de Localização de Custos (MLC).  

 

GESTÃO
DE SUPRIMENTOS

O sistema DEZ estruturado à Gestão de Suprimentos controla as atividades envolvidas no suprimento das necessidades geradas pelo planejamento de materiais da produção: preços, cotação de fornecedores, pedidos de compra e controle de recebimento. Auxilia na redução de custos gerada pelos estoques desnecessários e erros na aquisição de materiais. E além de agilizar as compras, economiza ao decidir melhor a escolha de fornecedores.

Módulos da Gestão de Suprimentos:
Suprimentos;
Compras;
Qualidade (ISO).